terça-feira, 8 de abril de 2014

PIADAS

Um menino chegou para o pai que se chamava Ovídio: 
- Oh, pai, na escola falaram que o senhor está ultrapassado, porque agora o bom é ODVD.


O garoto pergunta ao pai:
- Pai, o que é isso?
São ameixas pretas, meu filho!
E por que são vermelhas?
Por que estão verdes!


-Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
-Não, Zezinho, nunca!
-Então, estou livre! Não fiz a lição.


A filha chegou em casa, e o seu pai perguntou: 
- E aí, filha, como foi a prova? - Igual a Antártica. Como assim? Ah, pai tudo abaixo de 0!

O bêbado: 
- Seu guarda, pode me dizer aonde é o outro lado da rua?
- É daquele lado.
 -Ué, eu estava lá e me disseram que era aqui.

- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra.
 – Legal, pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã? 

- Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba ficando feia.
- Então quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona!


A tia pergunta: 
-Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu?
-Eu quero fazer regime.

- Joãozinho, o que você está estudando?
- Geografia, mãe.
- Então, onde fica a Inglaterra?
- Na página 83!

Por que o português quando vai assistir um filme de comédia senta na ultima fila do cinema?
Porque quem ri por último ri melhor.

O filho do português ganhou um pijama. Ele gostou tanto, mais tanto do pijama que só tirou o pijama pra dormir.

- Manoel, Manoel corre, corre!
- Por quê, Maria?
- A enchente está levando seu carro!
- Deixa de ser burra a chave está aqui.

- Mamãe, deixa eu usar sutiã?
- Não!
- Eu já fiz 15 anos, deixa eu usar sutiã? 
- Já falei que não e para de perturbar, João Alberto!
  

- Mamãe, mamãe... me leva no circo?
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...


- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso.
- Cale-se que você nem vai à escola ainda...

O gago aborda um transeunte na rua:
- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?
- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem!

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:
- Adão, tu me amas?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?


O homem invisível faz uma visita a uma amiga. Senhora, o homem invisível está lhe esperando, diz o mordomo. Diga que não posso vê-lo.

Um comentário: